Notícias

 | 19/07/2004 22h56min

JEC terá equipe ofensiva contra o lanterna Londrina

A equipe do Joinville terá um trio de atacantes para o jogo desta terça, dia 20, às 20h30min, contra o lanterna Londrina, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, no norte catarinense. Além de apostar na conquista dos três pontos, o técnico Galli Netto também quer que esse jogo entre para a história como a 100ª vitória do JEC na Série B do Campeonato Brasileiro.

O setor ofensivo do tricolor terá Sandro Oliveira, Reinaldo Mineiro e Paulinho, que prometem repetir o bom resultado obtido no último jogo em casa (2 a 0 sobre o Remo).

O técnico também poderá usar o volante Toretti, que terá a chance de conquistar a vaga como titular ao lado de Coracini. O meia Doriva completa o meio-campo. A equipe não terá Cleber Orleans e Jean Carlos, expulsos no último jogo.

No fim de semana, a comissão técnica reclamou das condições do gramado do Ernestão, encharcado por causa das chuvas que caem na cidade desde a semana passada. Na sexta, o tricolor teve que treinar em uma quadra com grama sintética para não perder o ritmo e ao mesmo tempo não colocar em risco a integridade física dos jogadores.

No Londrina, o técnico Abel Ribeiro, que já treinou o JEC e conhece bem o futebol catarinense, espera contar com atacante Fabrício, contratado da Ulbra. Ele deve ficar como opção no banco de reservas. A equipe paranaense é a única que ainda não venceu pela Série B. Em 13 jogos, foram 10 derrotas e três empates.


Notícias Relacionadas

15/07/2004 22h38min
JEC deve voltar a ter três atacantes
13/07/2004 22h51min
Tricolor perde por 2 a 0 para o Fortaleza no Ceará
09/07/2004 22h20min
Tricolor supera em casa o Remo por 2 a 0
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.