Notícias

 |  hmin

Flávio Saretta briga com o técnico

Gaúcho João Zwetsch foi embora da França

Uma briga durante a partida em que o paulista Flávio Saretta derrotou o espanhol Galo Blanco, na última sexta, dia 30, pode ter selado o fim da parceria entre o brasileiro e o técnico gaúcho João Zwetsch. Na manhã deste domingo, o tenista foi eliminado de Roland Garros pelo norte-americano Andre Agassi por sets a 0, parciais de 6/2, 6/1 e 7/5.

Ao lado do número 2 do Brasil desde 2000, Zwetsch deixou a França sexta e foi substituído pelo coordenador Carlos Chabalgoity. Em entrevista à ESPN/Brasil, Chabalgoity confirmou a informação, segundo a qual Saretta teria pedido, em meio ao jogo contra Blanco, que Zwetsch fosse embora.

– Foi uma situação de estresse, que ocorre em um torneio de Grand Slam. O João não gostou da atitude do Saretta e decidiu não permanecer aqui - contou Chabalgoity. – O próprio Saretta ficou surpreso ao saber que o João havia ido embora.

Sobre o futuro da parceria entre Saretta e Zwetsch, o coordenador manteve a dúvida no ar ao afirmar que haverá uma conversa entre eles.

– A obrigação do técnico é levar o jogador ao limite e isso o João vinha fazendo muito bem, como estamos vendo nesta semana. No Brasil, vamos todos conversar e decidir o que é melhor – finalizou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.