Haiti | 13/01/2010 19h20min
Os 19 militares do 5º Batalhão de Engenharia de Porto União, Norte de Santa Catarina, que estavam em missão no Haiti estão bem. Segundo informações, o grupo estava alojado em uma região plana, em contêiner e não houve desabamentos na área.
Assim como todo o exército, há dificuldades de comunicação com o grupo do 5º Batalhão de Engenharia. O primeiro e único contato foi feito com a mulher de um sub-tenente que avisou que ele e seus companheiros estavam bem.
Os militares de Porto União estavam no Haiti desde o dia 22 de Junho e a previsão era que retornassem na próxima sexta-feira. Agora não há mais previsão de retorno.
Eles, que trabalhavam na reconstrução de pontes e recuperação de estradas, estão fazendo agora o trabalho de resgate de mortos e feridos.
Com informações do repórter do AN Roelton Maciel.
Militares de Porto União estavam no Haiti desde o dia 22 de Junho e a previsão era que retornassem na próxima sexta-feira
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.