| 02/02/2009 10h49min
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, disse nesta segunda-feira que não acredita em desistência na corrida pela presidência da Casa. Acrescentou que acredita na vitória de José Sarney (PMDB-AP), mas lembrou que ainda há impasse.
— Essa é uma eleição cujo resultado só vai ser conhecido na hora da apuração. Desistir mesmo, ninguém falou em desistir. Se "boatou" muito, mas espero pela vitória de Sarney — afirmou.
Os líderes no Senado fazem reunião para tentar organizar o processo de votação. Segundo Garibaldi, o objetivo é evitar questões de ordem, divergências e fazer com que a eleição seja tranqüila.
Com ar melancólico, ele fez um pequeno balanço de sua gestão e pediu que alguns assuntos que foram tratados tenham continuidade com o novo presidente. Citou principalmente "a luta contra as medidas provisórias que deformam o Legislativo perante a opinião pública".
A eleição será realizada nesta manhã com votação é
secreta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.