Notícias

 | 16/06/2008 18h42min

Nunca tive audiência com Vaz Neto, diz Martini

Ex-secretário presta depoimento à CPI do Detran nesta segunda-feira

Atualizada em 17/06/2008 às 01h10min

Em depoimento à CPI do Detran desde as 17h15min desta segunda-feira, o ex-secretário-geral de Governo, Delson Martini, negou ter participado de audiência com o Flávio Vaz Neto. Na época em que as investigações da Polícia Federal ocorriam, Martini presidia a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), e por isso salienta que não haveria razões para tratar de qualquer assunto que envolvesse o Detran.

— Nesse período eu tinha mais de cem pendências de parlamentares e dirigentes de empresa. Como estávamos tratando do balanço de governo, achei que não havia motivo para recebê-lo. A audiência com Vaz Neto não ocorreu — afirmou.

Logo no início da oitiva, Martini falou que não há o que ser comprovado contra ele. Após ler a sua biografia por quase 45 minutos, ele fez questão de salientar que qualquer situação que envolva o nome dele "é referência sem sentido".

O economista afirmou ter uma relação bem próxima da governadora Yeda Crusius e que conheceu Antônio Dornel Maciel na época em que esteve à frente da CEEE, mas que seu envolvimento com ele era apenas profissional.

— Eu estava cuidando da CEEE e não havia a menor possibilidade de interferência no Detran — disse.


ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.