Notícias

 | 12/05/2008 18h42min

"Nunca tratei de nenhum contrato do Detran com a Fatec", diz José Otávio Germano

Depoimento do ex-secretário já dura mais de cinco horas

Atualizada às 18h50min

O ex-secretário da Segurança e deputado federal, José Otávio Germano, afirmou à CPI do Detran que teve um encontro com José Fernandes na sede da Fatec, mas apenas para uma inauguração no prédio da Fatec.

— Nunca tratei de contrato nenhum do Detran com a Fatec — garantiu.

José Otávio disse ainda que nunca foi ao escritório de Carlos Rosa, e que nunca participou de assinatura com as sistemistas:

— O que pode ter acontecido é eu ter estado presente na assinatura da Fatec com o Detran — explicou contestando depoimento do ex-presidente da Fatec Ronaldo Morales.

Após mais de cinco horas de depoimento à CPI do Detran, o ex-secretário da Segurança dá sinais de cansaço. Ele perdeu o vôo para Brasília que estava reservado para as 18h, e brincou com os deputados:

— Uma resolução da ONU determina como tortura interrogatórios com mais de cinco horas.

O deputado federal fala na condição de testemunha sobre o período em que foi secretário da Segurança Pública do Estado. Sem o compromisso de prestar juramento, ressaltou que não foi investigado não por ter foro privilegiado, mas porque as autoridades policiais entenderam não haver elementos para tal.

— Se houvesse, o agente público teria a obrigação de remeter ao órgão competente os elementos para que fosse feita a investigação.



ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.