| hmin
Com uma reunião com a montadora General Motors marcada para a próxima segunda dia 11, o governo gaúcho deve concluir na próxima semana a negociação sobre o novo investimento projetado para a fábrica de Gravataí. O encontro pode prosseguir por dois ou até três dias.
No entanto, o governo diz que a decisão ainda não deverá ser anunciada logo em seguida, já que a GM levará a proposta para análise da companhia nos Estados Unidos. Por outro lado, o governador Germano Rigotto está confiante na possibilidade de a negociação trazer bons resultados para o Rio Grande do Sul.
O secretário do Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, Luiz Roberto Ponte, responsável pela negociação por parte do Estado, também está confiante com a possibilidade de Gravataí superar o México e a China na briga pela duplicação da fábrica. Incentivos como o Fundo Operação Empresa (Fundopem) e o Integrar-RS, em tramitação na Assembleía, podem acelerar a decisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.