Notícias

 | 19/04/2010 15h01min

Para zagueiro do JEC, desfalques do Avaí não eliminam a dificuldade da partida

Lacerda disse que o adversário é um time muito qualificado

O zagueiro Lacerda, do Joinville, minimiza os desfalques do Avaí para a grande final do Campeonato Catarinense 2010 e afirma que será o jogo de domingo, às 16h, na Arena, será um jogo difícil:

— O Avaí é muito qualificado. Quem está lá é porque tem condições para isso. De repente, o que poderá nos favorecer é a falta de ritmo de jogo de quem entrar — admitiu.

Para ele, independente da escalação do adversário, o JEC precisa jogar a primeira partida com raça e determinação para construir um bom resultado e trazer a vantagem para seu lado.

O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Rafael e os volantes Batista e Marcinho Guerreiro terão de cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Além deles, duas das estrelas do Leão da Ilha, o meia Sávio e o atacante Vandinho, estão lesionados e também são dúvidas para a partida. No último domingo, no clássico, eles não estiveram em campo. Na quarta-feira, o Avaí tem um parada dura contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Como perdeu em Porto Alegre por 3 a 1, terá de vencer em casa por 2 a 0 ou três gols de diferença para seguir na competição nacional.

A NOTÍCIA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.