Notícias

 | 08/04/2010 00h54min

Alecsandro acha que colorados estão se conscientizando de sua importância para o time

Com 40 gols em 80 jogos pelo Inter, centroavante sonha em se tornar ídolo no Beira-Rio

Talvez o jogador mais criticado pela torcida do Inter nos últimos anos, Alecsandro marcou duas vezes na partida contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, e disse, após o confronto, que os colorados estão se conscientizando de sua importância para a equipe. Com 80 partidas pelo clube gaúcho, o centroavante já marcou 40 vezes e sonha se tornar um ídolo no Beira-Rio.

– Vou procurar aumentar meus números e quando eu sair do Inter vamos ver quem fez mais gol que eu. O torcedor vem se conscientizando. Eu venho bem, fazendo meus gols. O torcedor hoje está mais atencioso comigo. Eu não escondo que meu objetivo é ser ídolo no Inter – disse Alecsandro.

Diante do Novo Hamburgo, Alecsandro marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira. Aos 26 minutos do segundo tempo, o centroavante recebeu na intermediária, ajeitou para a perna direita e soltou uma bomba, que morreu no ângulo do goleiro Juninho:

– Eu não tenho muito o costume de chutar de fora da área. Estava difícil da bola chegar na área, então procurei o jogo. Ia chutar logo na primeira chance que tive, mas vi que estava longe. Dei mais um toque e chutei. Muitos não acreditaram, mas basta olhar na televisão amanhã para ver que é verdade.

Titular absoluto no ataque colorado, Alecsandro observa a disputa pela vaga ao seu lado entre Taison e Walter.

– São jogadores diferentes. O Taison é mais rápido e busca mais o fundo. O Walter é mais brigador, tem mais presença na área. Eu tenho que ser inteligente. Quando joga o Taison, fico mais enfiado na área. Com o Walter eu saio mais da grande área – explicou o centroavante.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
 
NOVO HAMBURGO INTER
Juninho; Micael, Edson Borges e Claudio Luiz; Edimar, Emerson, Márcio Hahn, Preto (Juba) e Paulinho; Maiquel (Kempes) e Gustavo Papa (Michel). Pato Abbondanzieri; Glaydson, Índio, Bolívar e Kleber (Juan); Sandro, Guiñazu, Giuliano (Wilson Mathias) e DAlessandro; Walter (Taison) e Alecsandro.
Técnico: Gilmar Iser. Técnico: Jorge Fossati.
Novo Hamburgo 3 (4) x 3 (5) Inter - Gauchão 2010
Local
: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Arbitragem: Vinícius Costa, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.
Gols: Micael (NH), aos 3min; Alecsandro (I), aos 7min; e Walter (I), aos 22min, todos no 1º tempo. Maiquel (NH), aos 5min; Alecsandro (I), aos 26min; e Michel (NH), aos 34min, no 2º tempo.
Penalidades convertidas pelo Novo Hamburgo: Paulinho, Claudio Luiz, Michel e Micael (Kempes errou).
Penalidades convertidas pelo Inter: Alecsandro, DAlessandro, Glaydson, Wilson Mathias e Taison.
Cartões amarelos: Preto e Claudio Luiz (NH); Sandro, Walter, Juan e Glaydson (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.