Notícias

 | 08/04/2010 00h26min

Pato: Não me senti bem, estava desconcentrado no jogo

Goleiro teve atuação insegura, mas defendeu pênalti no final

Pato Abbondanzieri defendeu a última cobrança de pênalti do time do Novo Hamburgo e ajudou a garantir a classificação do Inter para as semifinais do Gauchão, na noite desta quarta-feira. Porém, o goleiro não teve uma atuação segura durante a partida. Após o apito final, o argentino declarou que não se sentiu bem e estava desconcentrado:

— Não foi uma noite boa para mim. Não me senti bem, estava um pouco concentrado. Tirando o pênalti, não gostei do jogo. Na primeira parte fui muito mal, desconcentrado. Não me conformo com a minha atuação. Estou tranquilo apenas pela classificação do Inter.

Se Pato defendeu a última cobrança do Noia, foi de Taison a tarefa de converter o último chute do Inter para confirmar a vitória. O atacante entrou no segundo tempo no lugar de Walter. Apesar da partida difícil, ele garantiu que o importante foi o resultado:

— O importante foi a vitória. Agora é só pensar no Ypiranga — falou Taison.

O meia D'Alessandro preferiu ressaltar que a equipe precisa ajustar algumas coisas. O jogador não ficou satisfeito com o setor defensivo do time, que levou três gols durante a partida:

— O jogo foi muito pegado. Mas a gente tem que arrumar um pouco mais, ajeitar o time. Hoje nos fizemos três gols, mas tomamos três também.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
 
NOVO HAMBURGO INTER
Juninho; Micael, Edson Borges e Claudio Luiz; Edimar, Emerson, Márcio Hahn, Preto (Juba) e Paulinho; Maiquel (Kempes) e Gustavo Papa (Michel). Pato Abbondanzieri; Glaydson, Índio, Bolívar e Kleber (Juan); Sandro, Guiñazu, Giuliano (Wilson Mathias) e DAlessandro; Walter (Taison) e Alecsandro.
Técnico: Gilmar Iser. Técnico: Jorge Fossati.
Novo Hamburgo 3 (4) x 3 (5) Inter - Gauchão 2010
Local
: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Arbitragem: Vinícius Costa, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.
Gols: Micael (NH), aos 3min; Alecsandro (I), aos 7min; e Walter (I), aos 22min, todos no 1º tempo. Maiquel (NH), aos 5min; Alecsandro (I), aos 26min; e Michel (NH), aos 34min, no 2º tempo.
Penalidades convertidas pelo Novo Hamburgo: Paulinho, Claudio Luiz, Michel e Micael (Kempes errou).
Penalidades convertidas pelo Inter: Alecsandro, DAlessandro, Glaydson, Wilson Mathias e Taison.
Cartões amarelos: Preto e Claudio Luiz (NH); Sandro, Walter, Juan e Glaydson (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.