| 29/03/2010 16h15min
Depois de esvaziar o departamento médico, recuperando jogadores que se lesionaram no início da temporada, o Inter volta a ter este setor frequentado no Estádio Beira-Rio. No último domingo, durante a derrota por 2 a 0 para o Caxias, o lateral-direito Bruno Silva sofreu uma luxação no ombro direito.
Segundo o médico Luiz Crescente, não há necessidade de realizar exame no local. O diagnóstico está confirmado. Agora, é preciso quantificar o período de tratamento.
– Vamos avaliar o Bruno Silva hoje à tarde, quando ele chegar. Em princípio, não há necessidade de cirurgia. Essas lesões costumam afastar os jogadores por 15 a 20 dias – calcula Crescente.
A dificuldade na estimativa parte da ausência de histórico do jogador no clube. Bruno Silva recém chegou ao Inter, e não havia sofrido lesão semelhante. Crescente lembrou de outros jogadores para exemplificar a diferença na recuperação.
– O Perdigão quando teve uma luxação no ombro, em três dias estava jogando. Já o Iarley se sentiu inseguro, e teve de passar por cirurgia, ficando muito mais tempo de fora. Varia muito – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.