| 29/03/2010 08h17min
Ao contrário do Inter, o Cerro chega para a decisão na Copa Libertadores em alta e cheio de confiança. No fim de semana, o time venceu o Nacional por 3 a 1, de virada. Mais do que quebrar uma série de 20 anos sem vencer o rival em casa e pela primeira vez fazer três gols nele, a partida inflou a autoestima do time.
O Nacional impressionou na Libertadores e é o terceiro colocado no Campeonato Uruguaio — agora empatado com o Cerro, 19 pontos em 10 jogos.
No sábado, jogando no Estádio Luis Tróccoli, o técnico Pablo Repetto escalou o mesmo time que empatou com o Inter em Rivera em 1 a 1 – à exceção do goleiro Rolero. O atacante Mora foi o grande destaque da partida. Fez dois gols e deu o passe para o terceiro, de Caballero. Mora, para quem não lembra, é o atacante número 11. Ele já soma sete gols no Uruguaio — o goleador é Pacheco, do Peñarol.
Como não conseguiu lugar para todos no voo, o Cerro dividiu a delegação. O técnico Pablo Repetto e 16
jogadores chegam hoje. Amanhã, desembarcam
outros quatro jogadores e os dirigentes.
Repetto conta com todos os titulares e deverá escalar a mesma equipe de sábado: Frascarelli; Asconeguy, Ibáñez, Pablo Melo e Leites; Pablo Caballero, Suárez, Pellejero e Dadomo; Rodrigo Mora e Alvaro Mello.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.