Notícias

 | 16/03/2010 19h04min

Para William, Grêmio tem obrigação de eliminar o Votoraty na primeira partida

Tricolor elimina o jogo de volta se vencer por dois gols de diferença

O centroavante William admite que precisa aumentar sua média de gols para permanecer na equipe do Grêmio durante o período em que Borges está lesionado. Contra o Votoraty, na quarta-feira, o atacante terá uma boa oportunidade, já que está confirmado desde o início, ao lado de Jonas na frente.

Se conseguir vencer o time do interior paulista por uma diferença igual ou superior a dois gols, o Grêmio elimina a partida de volta e se classifica automaticamente. Pela diferença entre os dois clubes, William acha que o Tricolor tem a obrigação de matar o Votoraty já no primeiro jogo, mas sabe que os jogadores terão que se esforçar bastante para alcançar o objetivo:

– O Grêmio tem a obrigação sim, mas sempre respeitamos o adversário. São 11 contra 11. Mas a gente sabe que pela grandeza e a camisa do Grêmio, temos obrigação de vencer por dois gols de diferença. Mas, se não corrermos, a coisa pode complicar – disse William.

A tendência é que Silas repita o time que derrotou o Inter-SM domingo, no Olímpico. O meio-campista Maylson segue na equipe e já é considerado peça fundamental no time tricolor:

– Os jovens que estão subindo têm muita qualidade. O Maylson é fundamental para nossa equipe. O Fernando fez o primeiro gol como profissional. O Bérgson tem entrado muito bem. O Mithyuê, que veio do salão, também. Todos têm condições de jogar pelo Grêmio – avalia William.

Além do adversário, o Grêmio enfrentará problemas com o gramado do Estádio Domenico Paolo. O gramado é muito irregular e falta grama em diversas partes. A equipe do grêmio que vai para campo terá: Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson e Douglas; Jonas e William.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.