| 25/02/2010 19h30min
O grande mistério do Novo Hamburgo para a final da Taça Fernando Carvalho contra o Grêmio é a escalação do meia Rodrigo Mendes, que volta de suspensão automática. Após o treino da tarde desta quinta no Estádio do Vale, o técnico anilado, Gilmar Iser, desconversou ao ser questionado se ele entrará em campo diante do ex-time.
– São 50% de chances de jogar e 50% de chances de ele ficar no banco. Gostei muito da equipe contra o Inter, fomos praticamente perfeitos. Por isso, passamos – diz o treinador.
Se Rodrigo Mendes ficar de fora, a formação será a mesma que superou o Colorado: Juninho; Micael, Cláudio Luiz e Edson Borges; Chicão, Emerson, Márcio Hahn, Edimar e Paulinho; Preto e Gustavo. Se o ex-gremista jogar, Iser saca o zagueiro Micael. Assim, Chicão deixa a ala e vai para a zaga. Assim, Edmar ocuparia o lado direito.
– O Rodrigo faz parte do grupo, é um excelente profissional, tem muita qualidade, mas temos de pensar bem neste momento – pondera o treinador.
Iser promoveu um coletivo após os treinos técnico-táticos e de fundamento. Nele, foram testadas duas formações de time. A primeira não teve a participação de Rodrigo Mendes no time titular. O ex-meia do Grêmio entrou na equipe na segunda metade do trabalho.
Concentração antecipada
A diretoria anilada antecipou a concentração da equipe. Após o treino desta sexta, marcado para as 16h no Estádio do Vale, a equipe já se concentra visando à decisão do primeiro turno do Gauchão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.