| 15/02/2010 09h11min
Após o escândalo do envolvimento do zagueiro do Chelsea John Terry com Vanessa Perroncel, ex-mulher do lateral Wayne Bridge, do Manchester City, os dois jogadores devem se encontrar por três vezes no período de uma semana. Além do confronto entre os dois times no próximo dia 27, em Londres, e do amistoso da seleção inglesa contra o Egito, no dia 3 de março, eles ainda devem se enfrentar pela Copa da Liga Inglesa.
Na próxima semana, o City enfrenta o Stoke pelas oitavas-de-final da Copa da Liga. A vaga será decidida em jogo extra, já que os dois times empataram em 1 a 1 neste sábado. O vencedor enfrenta o Chelsea.
O jornal inglês Daily Mail lembra que a partida pelas quartas deve acontecer poucos dias antes do confronto do próximo dia 27, no Stamford Bridge. Entre estes dois enfrentamentos, ambos ainda terão de jogar lado a lado diante do Egito pela equipe inglesa.
Bridge será convocado por Fabio Capello, apesar do possível problema de relacionamento que ele pode ter com Terry – os dois ainda não se falaram após a revelação do escândalo. Até porque Ashley Cole, titular da posição de Bridge, está lesionado, e é o jogador do City que assumirá a posição. Ao menos é o que espera o técnico da equipe de Manchester, Roberto Mancini.
– Ele é um bom jogador que pode defender a seleção e eu espero isto dele. Foi isto que ele me disse e eu acredito que seja importante para ele – declarou o italiano ao Daily Mail.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.