Notícias

 | 08/02/2010 20h35min

John Terry agradece apoio da torcida do Chelsea

Após escândalo sexual, zagueiro foi ovacionado no Stamford Bridge

O zagueiro John Terry se mostrou emocionado com o apoio da torcida do Chelsea na vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal, em clássico realizado neste domingo pelo Campeonato Inglês. Envolvido em um escândalo sexual com Vanessa Perroncel, mulher de seu companheiro na seleção inglesa Wayne Bridge, o jogador foi ovacionado pela torcida azul no Stamford Bridge.

– Pessoalmente, quero agradecer a cada torcedor hoje. É um dia realmente emocionante para mim e o modo como os torcedores estiveram comigo nestas duas semanas, honestamente, é inacreditável. Eu não esperava isto – disse o jogador, em entrevista ao canal de TV do Chelsea.

O site do clube também manifesta apoio ao jogador. A reportagem sobre as declarações de Terry não menciona o escândalo. Apenas diz que o jogador vem "sofrendo pressão intensa da mídia nos últimos 15 dias, o que culminou na perda da braçadeira de capitão da Inglaterra na sexta". Ainda acrescenta que o jogador teve um "desempenho excelente" diante do rival londrino.

Terry também agradeceu aos companheiros de time após a vitória. Ele elogiou muito o goleiro Petr Cech, a quem se refere como "Big Pete".

– Como o técnico disse, precisávamos nos defender bem, e eu achei que "Big Pete" foi brilhante. Ele saía nos cruzamentos, e fez uma grande defesa em chute do (atacante do Arsenal Nicklas) Bendtner no segundo tempo.

CLICESPORTES
Peter Byrne, AP / 

John Terry se envolveu em escândalo sexual
Foto:  Peter Byrne, AP


Notícias Relacionadas

08/02/2010 15h43min
Ballack critica trabalho de Arsene Wenger no Arsenal
07/02/2010 17h20min
Drogba garante vitória do Chelsea sobre o Arsenal
07/02/2010 02h06min
Mourinho: "O craque? O craque é a equipe!"
05/02/2010 19h46min
Dirigente confirma interesse em zagueiro, mas nega nome de impacto
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.