| 08/02/2010 15h43min
Previsível, e taticamente rígido. Esta é a definição do meia alemão Ballack, do Chelsea, sobre o Arsenal. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o jogador critica o trabalho do técnico Arsene Wenger, comandante do rival.
Neste domingo, o Chelsea bateu o Arsenal por 2 a 0. Wenger afirmou que o melhor em campo não venceu a partida. Ballack prontamente rebateu:
– Ele (Wenger) sempre diz isso nas derrotas. Quando perde, ele sempre acha uma desculpa. (...) A gente sabia como deveria jogar para vencê-los. Eles têm sempre o mesmo estilo.
Ballack também alijou o Arsenal da briga pelo título do Campeonato Inglês. Segundo ele, a disputa se resume a Chelsea e Manchester United.
– É uma corrida entre nós e o United. Mas eu disse há algumas semanas que isso pode mudar se alguém perder pontos. Mas no momento parece que o campeão sairá de um entre nós dois – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.