Notícias

 | 04/02/2010 10h10min

Capello pode recomendar Terry a deixar a braçadeira de capitão da Inglaterra

Zagueiro tem sofrido críticas da torcida em razão de suposto caso amoroso

O técnico Fabio Capello deve se reunir com o zagueiro John Terry nas próximas 24 horas para avaliar se o jogador entrega ou não a braçadeira de capitão da seleção inglesa. O defensor teria se envolvido com Vanessa Perroncel, namorada do lateral Wayne Bridge, que também defende a Inglaterra. As informações são do The Sun.

Terry sofreu fortes vaias durante o empate do Chelsea em Hull, na noite de terça-feira, depois das revelações de seu caso extraconjugal. Embora Capello esteja plenamente consciente de todos os fatos - tem sido informado sobre o escândalo pelo assistente Franco Baldini - ele agora quer saber como o atleta está se sentindo, se pode continuar a assumir as constantes críticas dentro e fora de campo.

Se o zagueiro quiser seguir com a braçadeira, o treinador reavaliará o caso. Alan Mullery, que jogou na Copa do Mundo de 1970, afirma que Terry deve seguir como capitão da Inglaterra:

– Houve no futebol da Inglaterra muitos capitães antes de John Terry que cometeram delitos - e não vou mencionar nomes. Eu não acho que Capello deva perguntar a John Terry para deixar o posto. Acho que ele deveria continuar como capitão da Inglaterra. Seus problemas estão fora do futebol – salientou.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.