| 13/02/2010 13h45min
O Chelsea não teve problemas para garantir vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Mesmo sem contar com o capitão Terry, que viajou para Dubai, onde se reconciliou com a esposa após um escândalo sexual, a equipe liderada pelo atacante Drogba goleou o Cardiff City por 4 a 1.
Apesar da facilidade, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Drogba abriu o placar logo aos dois minutos. Chopra empatou aos 34 minutos, conseguindo ir para o intervalo com o resultado satisfatório, apesar da fragilidade de sua equipe.
Na segunda etapa veio o massacre. Não perca a conta: Ballack recolocou os donos da casa na frente aos seis minutos. Aos 24 foi a vez de Sturridge marcar. Kalou completou a festa aos 41.
No final da partida Drogba foi substituído e aplaudido, inclusive, pelo responsável por colocar em sua conta seu generoso salário, o dono do clube, o russo Roman Abramovich.
O zagueiro brasileiro Alex esteve em campo e quase marcou um gol de cabeça. Já Belletti, que vem atuando no meio de campo, foi poupado e está em fase final de recuperação de uma lesão.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.