Notícias

 |  hmin

Técnico Edson Gaúcho faz mistério para definir equipe

Treino fechado e anúncio da escalação da equipe apenas às 16h de domingo, dia 13. Esse é o mistério que o Tigre faz para enfrentar o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Nesta sexta, dia 11, houve grande procura por ingressos antecipados a R$ 15 na secretaria e nos postos de venda, e a expectativa é da presença de 18 mil torcedores. Imprensa e torcedores não tiveram acesso ao treinamento realizado nesta sexta no Heriberto Hülse.

O técnico Edson Gaúcho aproveitou para comandar um treino tático, seguido de cobranças ensaiadas de falta e da repetição de pênaltis. No treino tático, Edson manteve Guilherme no ataque ao lado de Delmer e utilizou Cleber no meio-de-campo. No final, Tico substituiu Guilherme e Cleber Gaúcho entrou no lugar de Cleber.

– A equipe vocês já devem saber, mas vou deixar para anunciar no domingo para não facilitar as coisas para o adversário – explicou o técnico após o trabalho.

O atacante Tico não ficou surpreso pela possível saída da equipe titular.

– Sou um profissional, estou à disposição e é uma questão de opinião do técnico, que talvez entenda que o meu estilo de jogo não se adapta ao adversário deste domingo, mas estou tranqüilo – afirmou o consciente jogador.

O volante Cleber Gaúcho voltou a treinar após dois dias afastado dos treinos táticos. Neste período, o jogador realizou trabalho especial de fortalecimento da musculatura da panturrilha da perna esquerda com o fisioterapeuta Alessandro Dalponte e o preparador físico Alvaro Andreis.

– Estou à disposição e agora é com ele – disse Cleber Gaúcho, referindo-se à decisão de Edson Gaúcho.

Já que o acesso ao gramado era restrito, a movimentação no pátio do estádio era intensa. Pela manhã, os torcedores formaram fila para a compra dos ingressos antecipados na secretaria. Diante da grande procura, as bilheterias foram abertas à tarde.

No total são 17,5 mil ingressos colocados à venda. Seis mil ingressos foram distribuídos pelos postos de venda espalhados pelos municípios da região. A movimentação empolgou o técnico.

– O Heriberto Hülse precisa virar um caldeirão com 18 mil torcedores, porque os jogadores sentem essa força, e o Criciúma fica imbatível – finalizou.

CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.