Notícias

 |  hmin

São Paulo mantém escalação para jogo com Criciúma

O técnico do São Paulo, Oswaldo de Oliveira, admite que gostou do rendimento do tricolor na partida contra o Figueirense – venceu o alvinegro por 2 a 0, na quarta, dia 9, em Florianópolis, pela Copa do Brasil – e vai manter a mesma escalação para o jogo contra o Criciúma, domingo, pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Heriberto Hülse.

– O time será exatamente o mesmo. Funcionou bem, nós gostamos e vamos dar continuidade. Na quarta, a formação deu certo e vai continuar dando. Mas não é nenhuma tábua de salvação – disse o técnico tricolor, satisfeito com o rendimento do volante Fábio Simplício improvisado na lateral direita e com a estréia dos novatos Souza e Adriano.

O São Paulo treinou nesta quinta no Estádio da Ressacada, do Avaí, time arqui-rival do Figueirense na capital de Santa Catarina.

Depois de uma conversa de cerca de 30 minutos do treinador com o grupo de jogadores, os titulares fizeram trabalho de relaxamento na banheira, enquanto os reservas realizaram exercícios físicos leves no gramado.

Pela manhã desta sexta, Oswaldo de Oliveira comanda um treino técnico-tático, que deverá confirmar a escalação da equipe tricolor, sem mudanças em relação ao jogo com o Figueirense.

A situação do atacante Luís Fabiano, que voltou a sentir dores na virilha, não preocupa.

– Ele vai jogar sim, com certeza. Foi uma dor que sentiu ainda no último treino em São Paulo, mas não é nada que possa tirá-lo do jogo – garante o treinador.

Enquanto a equipe treinava na Ressacada, no Morumbi o goleiro Rogério Ceni voltava a treinar com bola depois de uma semana afastado por causa de uma lesão – não deve voltar ao time contra o Tigre. E um reforço se apresentava: o zagueiro uruguaio Diego Lugano, contratado junto ao Nacional.

– Não conheço, ainda não vi jogar. A direção me passou esse nome, há uma semana, mas eu só poderei avaliar o jogador depois que ele começar a trabalhar com o São Paulo – comenta Oswaldo de Oliveira.

As informações são do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.