| 08/07/2009 10h55min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Piffero avisa que Tite fica no Beira-Rio independentemente da Recopa" (08/07/2009 - 18h36min), o Inter não precisa vencer a LDU por uma diferença superior a dois gols para se sagrar campeão. Na verdade, o Colorado fica com a taça se vencer por dois gols. Se marcar fora de casa, uma vitória por um gol basta, e se devolver o placar, a disputa vai para os pênaltis. O texto original já foi corrigido.
Nesta terça-feira, a imprensa do centro do país noticiou que o motivo da demora do Palmeiras em concretizar a negociação com Muricy Ramalho seria devido a um possível acerto do ex-treinador do São Paulo com o Inter. O clube gaúcho estaria esperando um bom motivo para demitir Tite e anunciar Muricy para comandar o time no restante do Brasileirão e também na Copa Sul-Americana. Em contato com o clicEsportes, o presidente Vitorio Piffero garantiu que, mesmo com uma derrota na quarta-feira para LDU, a comissão técnica não será alterada:
– Não tem hipótese nenhuma de demissão do Tite. Desde a chegada dele, no meio do ano passado, foi campeão da Copa Sul-Americana, campeão invicto do Gauchão, vice da Copa do Brasil e estamos na primeira colocação no Brasileirão. Este não é o perfil de um treinador para ser demitido – afirmou Vitorio.
Como foi derrotado por 1 a 0 na primeira partida, no Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitória superior a dois gols, em Quito, para conquistar o título nos 90 minutos contra a LDU. Caso devolva o placar aos equatorianos, a decisão irá para os pênaltis.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.