Notícias

 | 07/07/2009 11h10min

LDU deve ter mudanças no ataque contra o Inter

Bieler, autor do gol no Beira-Rio, deve formar dupla com Graff

A LDU deve enfrentar o Inter a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quinta, pela decisão da Recopa Sul-Americana, com uma formação diferente da do jogo de ida, vencido pelos equatorianos por 1 a 0 no último dia 25 no Beira-Rio. A equipe, que teve apenas um atacante em Porto Alegre, deverá adotar o esquema 3-5-2.

O time não está definido. O técnico Jorge Fossati comandou nesta segunda um coletivo sem alguns jogadores titulares, que realizaram treinos leves por terem participado da goleada por 4 a 0 sobre a Liga de Portoviejo, pelo Campeonato Equatoriano, diz o site do jornal equatoriano El Comercio.

No coletivo, Fossati colocou lado a lado os atacantes Claudio Bieler, autor do gol da vitória equatoriana no Beira-Rio, e Claudio Graff, que entrou durante a partida de ida. O meio-campo foi formado por Ulises de la Cruz, Enrique Vera e o capitão Patricio Urrutia. No jogo desta quinta, Reasco e Ambrossi devem seguir ocupando as alas.

A zaga deve ser a mesma do jogo no Beira-Rio. No coletivo, Norberto Araujo e Renán Calle, que enfrentaram o Inter, treinaram ao lado de Alejandro Espinoza, que, no entanto, deve perder a vaga para Jairo Campos ou Carlos Espínola.

Questionado pelo El Comercio sobre a possível mudança no setor ofensivo, Fossati despistou:

– Jogar com um, dois ou três atacantes não necessariamente nos permite anotarmos mais gols. Existem outros fatores que fazem com que uma equipe seja efetiva no ataque.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.