| 19/06/2009 17h21min
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, ainda acredita que os membros da Associação de Escuderias da Fórmula-1 (Fota) vão ceder e aceitarão participar da temporada 2010 da categoria. As declarações do dirigente surgem pouco depois de a Fota anunciar que pretende romper com a Federação e criar um campeonato próprio.
— Eu não levo esta ameaça tão a sério como os outros, pois sei que se trata de uma pose. Tudo isso vai passar, todos se acalmarão e participarão das corridas — disse Mosley à BBC.
Perguntado se haverá uma solução capaz de evitar a separação em dois campeonatos, o presidente da FIA garantiu que todos chegarão a um acordo.
— Absolutamente. Tenho total confiança neste acordo porque, no final, as pessoas fazem o que acham que é melhor para seus interesses. E para as equipes, é interessante participar do Mundial de F-1 — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.