Notícias

 | 19/06/2009 11h45min

Red Bull domina segundo treino livre em meio à crise da F-1

Sebastian Vettel, o primeiro, e Mark Webber, o segundo, fizeram dobradinha

Após dominar a primeira sessão, Sebastian Vettel foi o mais rápido no segundo treino livre para o GP da Inglaterra, que será disputado neste domingo em Silverstone. O alemão da Red Bull superou Mark Webber, seu compaheiro de equipe, por 141 milésimos. O australiano terminou a sessão na segunda posição, assegurando a dobradinha da equipe austríaca nesta sexta-feira.
 
Os dirigentes continuaram a chamar a atenção nesta sexta-feira. A todo momento as câmeras da transmissão oficial da Fórmula-1 procuravam os protagonistas do fim de semana, como Bernie Ecclestone, Max Mosley, Flavio Briatore e os outros integrantes da Associação das Equipes (Fota). A entidade anunciou, na noite de quinta-feira, que organizará uma nova categoria em 2010, rompendo com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Rubens Barrichello foi o melhor brasileiro do segundo treino livre, em sexto. De quebra, ele ainda ficou oito posições à frente de Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP.

O líder do campeonato ficou na 14ª colocação, mais de um segundo mais lento que Vettel. A surpresa desta sexta-feira foi o terceiro lugar de Adrian Sutil, da Force India, apenas 685 milésimos pior que o primeiro tempo.
 
Nelsinho Piquet, da Renault, melhorou em relação ao primeiro treino e ficou na 10ª posição, cinco postos atrás de Fernando Alonso, seu companheiro. Felipe Massa, da Ferrari, foi o 17º colocado, após um péssimo treino da Ferrari: Kimi Raikkonen marcou apenas o 18º tempo.

Com informações do GloboEsporte.com

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.