| 09/06/2009 09h50min
O atual campeão mundial de Fórmula-1, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, acredita que uma vitória em uma das corridas que restam ou pelo menos um lugar no pódio bastaria para salvar uma temporada que foi decepcionante para o piloto. Hamilton é o 11º colocado na classificação geral com nove pontos.
– Ainda restam 10 corridas. Em algum momento, quero perturbar um pouco (o inglês da Brawn) Jenson Button. Tenho que conseguir uma vitória ou pelo menos um lugar no pódio e, com isso, a temporada estaria salva – disse Hamilton, em entrevista publicada nesta terça pelo jornal Bild.
Na entrevista, Hamilton admite que, nas primeiras três corridas, ficou furioso com os resultados até que aceitou, depois do Grande Prêmio da Espanha, que com o atual carro da McLaren não tinha chances de brigar pelo título. O inglês declarou também que Button merece as atuais conquistas, após anos competindo com carros de segunda categoria.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.