Notícias

 | 19/01/2006 23h33min

Santos poderia ter decidido no 1º tempo, diz Luxemburgo

Treinador, porém, ficou satisfeito com a movimentação do Peixe

Após a derrota por 3 a 1, para o Paulista, em Jundiaí, o técnico Wanderley Luxemburgo lamentou o fato do Santos não ter decidido a partida no primeiro tempo, quando a sua equipe esteve melhor dentro de campo.

– A única possibilidade de gol deles foi em contra-ataque. Faltou marcar no primeiro tempo – declarou o treinador.

Luxemburgo disse ainda que a equipe conseguiu chegar ao empate e quando estava novamente melhor no jogo, durante a segunda etapa, levou o segundo gol. Mesmo assim, o técnico demonstrou tranqüilidade ao comentar a primeira derrota de seu time na temporada:

– Saí satisfeito. Criamos movimentação e estamos com progresso, no caminho certo – disse.

Perguntado por um repórter porque ficou mais tempo sentado do que em pé na lateral do campo, Luxemburgo respondeu:

– Vocês querem um Wanderley diferente. Há cinco anos que eu sou assim. O dia em que eu tiver que ficar gesticulando, vou fazer isso – afirmou.

O meio-campista Rodrigo Tabata, que entrou no lugar de Luciano Henrique, na segunda etapa, disse que o time de Jundiaí mereceu a vitória, pois conseguiu fazer os gols, mas reclamou de alguns lances em que os jogadores adversários driblaram em excesso.

– Lugar de malabarismo é no circo – disse o meia.

Com a derrota, o Santos caiu para nono lugar, com quatro pontos, e se afastou do líder da competição, o Palmeiras, que soma nove, em três partidas.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.