Notícias

Esportes  | 24/10/2011 21h05min

Oito vacilos no Beira-Rio que praticamente tiraram o Inter da disputa do Brasileirão

Dorival lamentou demora para o ingresso no G5

Na sétima colocação no Brasileirão, com 48 pontos, o Inter bem que poderia estar brigando pelo título da competição neste momento. Isso se não fossem oito tropeços no Beira-Rio – o que reflete a campanha irregular da equipe desde o início do campeonato.

Contra o Corinthians, mais um tropeço, tendo em vista que a equipe vencia até os 43 do segundo tempo. O resultado manteve o Inter na sétima colocação – a nove pontos do líder Vasco, faltando apenas sete rodadas para o final.

– Está demorando nossa entrada no G-5. Temos de trabalhar para que este momento passe o quanto antes. Estamos nos aproximando sempre, mas não conseguimos entrar em momento nenhum. Estamos ensaiando, mas na hora de entrar no palco, não conseguimos. É um desafio, e lutaremos até o fim. E o título não está descartado – discursou o técnico Dorival Júnior, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians.

Os oito tropeços em casa

28/05 - Inter 0 x 1 Ceará
Campeão do mundo em 2006 pelo Inter, Iarley recebeu homenagem da diretoria antes da partida. Entrou no segundo tempo e marcou de cabeça. Ficou até constrangido na hora de comemorar.

Foto: Jefferson Bottega

12/06 - Inter 2 x 2 Palmeiras
Com um gol contra de Márcio Araújo, o Inter abriu o placar. Mas a resposta veio na mesma moeda. Rodrigo desviou contra o próprio patrimônio enquanto Luan virou a partida. Damião selou o placar aos 45 do segundo tempo.


Foto: Jefferson Botega

17/07 - Inter 0 x 3 São Paulo
Mal posicionado na partida, o Inter não foi páreo para o São Paulo, que atuou como se estivesse em casa. Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba marcaram e decretaram crise na equipe gaúcha. No dia seguinte, Falcão foi deposto do cargo de treinador.

Foto: Ricardo Duarte 

31/07 - Inter 0 x 0 Atlético-GO
Sobrou posse de bola ao time gaúcho, mas faltou infiltração. Sem Leandro Damião, suspenso, Dellatorre estreou e não conseguiu dar conta do recado.

Foto: Ricardo Duarte

21/08 - Inter 2 x 2 Flamengo
Um jogo equilibrado, com direito a golaços. Ronaldinho marcou um gol de falta e deu passe para outro. Pelo lado do Inter, Índio marcou, enquanto Leandro Damião fez gol antológico de bicicleta. O time gaúcho teve força de buscar o empate com um jogador a menos, já que Guiñazu foi expulso.


Foto: Diego Vara

31/08 - Inter 3 x 3 Santos
Um dos jogos mais lamentados pelo técnico Dorival Júnior. O Inter abriu 3 a 0 diante da equipe de Neymar e cedeu o empate na segunda etapa, quando Borges cresceu na partida, anotou dois gols e ainda deu passe para um de Allan Kardec. 


Foto: Diego Vara

18/09 - Inter 1 x 1 Coritiba
Oscar abriu o placar, mas Emerson deixou tudo igual. A bola do jogo esteve nos pés de Kleber. Mas o lateral errou a cobrança de pênalti e o Inter não conseguiu se impor em casa.

Foto: Ricardo Duarte

23/10 - Inter 1 x 1 Corinthians
A vitória estava na mão até os 43 minutos do segundo tempo, quando Alex desferiu uma cobrança de falta magistral da intermediária. A bola fez uma curva e morreu no canto esquerdo de Muriel.  

Próximos jogos:
30/10 - 18h - Atlético-GO x Inter
06/11 - 19h - Inter x Fluminense
13/11 - 19h - Cruzeiro x Inter





Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011





Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos





CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.