Notícias

Esportes  | 23/10/2011 20h08min

Dorival lamenta empate: "Mais uma vez, amargamos o resultado"

Inter abriu o placar, mas não conseguiu segurar o Corinthians

Situação já vivida no Beira-Rio: o Inter abre o placar em casa, mas não consegue sair com a vitória. Foi assim neste domingo contra o Corinthians, quando Nei marcou de cabeça, mas Alex deixou tudo igual em cobrança de falta certeira aos 43 minutos do segundo tempo.

O resultado acabou deixando um sentimento de derrota para a equipe de Dorival Júnior. Uma vitória teria alçado o time para a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, mas com os mesmos 50 pontos do Fluminense.

— O Corinthians deu um chute a gol. Infelizmente acabamos sofrendo um empate com sabor de derrota por tudo aquilo que produzimos. Mais uma vez, amargamos o resultado. Aconteceu o mesmo no jogo contra o Santos. Seriam quatro pontos que nos colocariam em outra situação.

>> CRÔNICA: Inter 1x1 Corinthians
>> Saiba como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols pela Gaúcha


A nove pontos do líder Vasco e com apenas sete rodadas para o final do Brasileirão, a disputa pelo título ficou cada vez mais longe para o Inter. Dorival comentou que o principal objetivo é realmente a Libertadores. O que incomoda o treinador do Inter é essa dificuldade de ingressar no G-5: 

— Estamos sempre ensaiando. No momento da nossa entrada ao palco, não estamos conseguindo. Está sendo um desafio. Cada dia está mais difícil, mas o Inter vai lutar até o fim por essa oportunidade.

Em relação ao gol de Alex, em uma bela cobrança de falta da intermediária, Dorival evitou a imaginar simulações. O jogador aproveitou que só havia dois homens na barreira e conseguiu vencer o goleiro Muriel. 

— Não sei o motivo por não ter entrado ali o terceiro homem. O natural seria alçar bola para a área. Infelizmente aconteceu dessa forma. É difícil falar sobre uma situação que acaba acontecendo — comentou.   


FICHA TÉCNICA

INTER 1
Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Guiñazu, Bolatti (João Paulo, intervalo), Andrezinho (Tinga, 32'/2ºT), D'Alessandro e Oscar (Ilsinho, 20'/2ºT); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS 1
Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Edenílson, 33'/2ºT) e Alex; Willian (Welder, intervalo) e Liedson (Jorge Henrique, 18'/2ºT).
Técnico: Tite.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Erich Bandeira (Fifa-PE)
Renda/público: R$ 564.990,00 e 32.299 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, D'Alessandro, Nei (INT); Paulinho (COR)
Cartões vermelhos: Alessandro, 40'/1ºT; D'Alessandro, 43'/2ºT;
GOLS: Nei, 21'/2ºT (1-0); Alex, 43'/2ºT (1-1);

Próximos jogos:
30/10 - 18h - Atlético-GO x Inter
06/11 - 19h - Inter x Fluminense
13/11 - 19h - Cruzeiro x Inter





Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011





Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.