Notícias

Esportes  | 23/10/2011 19h40min

Muriel revela que pediu um terceiro jogador na formação da barreira

Goleiro colorado destaca também o mérito de Alex na cobrança

Frustração. Essa foi a palavra mais citada em todas as entrevistas após o empate do Inter em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Tudo por causa do gol de Alex aos 42 minutos do segundo tempo num forte chute frontal em cobrança de falta. A partir disso, instaurou-se a polêmica: a barreira. Havia apenas dois homens na formação para proteger o gol de Muriel. O goleiro colorado revelou depois da partida que havia pedido para mais um companheiro se juntar a Ilsinho e Kleber.

— Foi tudo muito rápido ali no lance. Eu estava chamando mais um, era para vir três na barreira — revelou Muriel.

Porém, o goleiro colorado coloca em dúvida se, mesmo com um a mais na proteção, teria impedido o gol do camisa 12 do Corinthians.

— Tem também os méritos do Alex na cobrança. Não sei se tivesse mais um na barreira, se ele não faria também — ponderou.

Apesar do gol salvador para o Corinthians, Alex foi respeitoso. Comemorou de forma muito tímida. E afirmou que nesses chutes fortes não há uma fórmula da cobrança perfeita:

— Foi uma felicidade. No chute assim não tem como mirar certinho. Você enche o pé e torce para que a bola vá no lugar certo — declarou o ex-colorado.

Próximos jogos:
30/10 - 18h - Atlético-GO x Inter
06/11 - 19h - Inter x Fluminense




Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011





Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.