Notícias

Esportes  | 16/10/2011 22h18min

Minotauro elogia virada do Inter sobre o Avaí: "É um time de raça"

Lutador assistiu vitória colorada no Beira-Rio neste domingo

A vitória de virada por 4 a 2 do Inter sobre o Avaí neste domingo contou com um espectador ilustre no Beira-Rio. Em visita a Porto Alegre antes de sua luta no dia 10 de dezembro, o lutador Rodrigo Minotauro aproveitou para apoiar o clube contra a equipe catarinense no estádio e gostou do que viu. Segundo ele, o Inter só conseguiu reverter o resultado por conta da raça demonstrada pelos jogadores em campo.

— O Inter ganhou porque realmente é um time de raça, um time de virada. Conseguiu um feito que eu nunca vi: fazer quatro gols no mesmo tempo após sair em desvantagem no placar. É a primeira vez que vejo um time correr tanto no campo assim. O Avaí estava fechadinho ali no fundo e não conseguiu resistir — avaliou.

Leia mais:
> "Centroavante" veste a 10: D'Alessandro é o artilheiro do Inter após lesão de Damião
> De garçom a artilheiro, Kleber credita vitória "brilhante" a acerto no intervalo
> Com ataque em baixa, Dorival exalta eficiência dos meias na vitória colorada
> Após virada e gol de falta, Nei já "quer o título" do Brasileirão
> Em dia de "atacante", D'Alessandro comanda virada do Inter sobre o Avaí

Apoiado pelo clube, Minotauro diz que veio ao Beira-Rio para aprimorar seu relacionamento com a direção do Inter. O lutador enfrentará Frank Mir no UFC 140, em dezembro.

— Tenho uma luta no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, e aproveitei para conversar com a diretoria do Inter para estreitar nossa relação com o clube — falou.

O lutador também comentou a visibilidade que o Inter ganhou com o apoio no UFC Rio, quando nocauteou o americano Brendan Schaub. O lutador, que não entrava no octógono há 18 meses antes da competição, diz que a frequente disputa de títulos do clube nos últimos anos, em especial o Mundial em 2006, fez o Inter ganhar muito reconhecimento fora do Brasil.

— Muita gente conhece o Inter (no exterior). Nos últimos dez anos, foi o clube brasileiro que mais disputou títulos internacionais. Quando morei no Japão, o clube ganhou o Mundial lá e todos os japoneses já conheciam o Colorado. Quando pequeno, torcia para o Vasco e quando conheci a história do Inter, virei um torcedor — finalizou.


> FICHA TÉCNICA

INTER (4)
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber; Guiñazu, Bolatti (29'/2ºT), Andrezinho (Oscar, intervalo), D’Alessandro, João Paulo; Jô (Ilsinho, 22'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

AVAÍ (2)
Felipe; Gian, Cássio, Bruno; Arlan, Júnior Urso, Diogo Orlando (Batista, 20'/2ºT), Cleverson (Rafael Coelho, 14'/2ºT), Fernandinho; Robinho (Leandro Lima, 39'/1ºT), William. Técnico: Toninho Cecílio.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP), auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Simon Manis (SP)
Renda/Público: R$ 248.775,00/ 17.832 pagantes/ 20.788 presentes
Cartões amarelos: Kleber, João Paulo (INT); Felipe, Fernandinho, Júnior Urso (AVA)
Gols: Robinho, 8'/1ºT (0-1); D'Alessandro, 7'/2ºT (1-1); William, 26'/2ºT (1-2); D'Alessandro, 32'/2ºT (2-2), Kleber, 34'/2ºT (3-2); Nei, 38'/2ºT (4-2) 


Próximos jogos:
23/10 - 16h - Inter x Corinthians
30/10 - 18h - Atlético-GO x Inter
05/11 - 16h - Inter x Fluminense
 


 


 


 





 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro







CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.