Notícias

 | 07/10/2011 13h14min

Beckham deve continuar no Los Angeles Galaxy, afirma jornal inglês

Paris Saint-German teria oferecido quatro milhões de euros por um ano e meio de contrato com o jogador

Apesar da proposta multimilionária do PSG, o meia inglês David Beckham deve continuar nos Estados Unidos. A informação é do jornal britãnico The Sun. A boa adaptação da família nos Estados Unidos, onde joga atualmente pelo Los Angeles Galaxy, seria a principal razão da recusa da proposta francesa pelo jogador.

A diretoria do PSG ofereceu a Beckham quatro milhões de euros por um ano e meio de contrato. Pesaria também a favor do clube francês o fato de o jogador ter boas relações com o brasileiro Leonardo, atual dirigente do PSG, com quem já trabalhou no Milan.

No entanto, Beckham afirmou não ter pressa para tomar uma decisão. O Galaxy, seu atual clube, também lhe fez uma proposta: uma extensão de um ano de duração para seu contrato, que expira em dezembro.

— Eu tinha um bom relacionamento com Leonardo, quando eu estava em Milão. Estou lisonjeado que ele me quer para acompanhá-lo na equipe, em Paris. Mas sou jogador do Galaxy, vivo em Los Angeles, estou feliz lá — afirmou ao The Sun.

— Minha família é minha prioridade. Eles vêm em primeiro lugar e onde eles estão felizes é onde eu fico. Meus filhos vão à escola em Los Angeles e tem sido assim por cinco anos. Eles estão na idade em que a estabilidade é importante, então vamos ver — completou, dando indicações de que a tendência é de que permaneça no clube norte-americano.

Ainda segundo o jornal, clubes ingleses como Queens Park Rangers e Leicester, além de brasileiros e do Oriente Médio também têm interesse no jogador.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.