| 06/10/2011 08h29min
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, não gostou do que viu na noite desta quarta, durante a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Estádio Olímpico, em partida atrasada e válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Após a terceira derrota consecutiva, depois de Figueirense e Fluminense, o comandante criticou a atuação do time e pediu uma melhora para a sequência da competição.
— Temos de reconhecer que o Grêmio foi melhor e mereceu o resultado, apesar de termos criado oportunidades. Foi um bom jogo, bem corrido. Não jogamos bem. Quem é campeão Paulista e da Libertadores tem que jogar melhor — reconhece.
Leia mais:
> Lembre os principais lances do jogo no minuto a minuto
> Ouça a narração dos gols pela Rádio Gaúcha
> Vídeo: Veja o gol de Brandão
> Confira as imagens da partida
Nem mesmo as oportunidades de gol criadas nos pés de Ibson e Alan Kardec — cada um perdeu duas chances — foram suficientes para Muricy, que minimizou os ataques santistas.
— Criamos oportunidades, mas não foi consistente, porque temos alguns jogadores que, individualmente, fazem a diferença. Mas não fomos bem e temos que melhorar bastante — admite.
O treinador, por fim, tratou de isentar o árbitro Pablo dos Santos Alves de culpa pela derrota do Santos, que fez o time cair para a 13ª posição na tabela, com 35 pontos.
Próximos jogos:
08/10 - 18h - Coritiba x Grêmio
12/10 - 16h - Grêmio x Figueirense
16/10 - 16h - Santos x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.