Esportes | 01/10/2011 16h34min
Primeiro passo, ingressar na zona de classificação da Libertadores. Depois, buscar o título. O Inter entra na 27ª rodada com estes desafios, tentando retornar ao grupo com chances de disputar o torneio. Para isso, precisa vencer o Atlético-PR, neste domingo, às 16h na Arena da Baixada, e torcer para que Fluminense e Flamengo não derrotem Santos e São Paulo, respectivamente. Ainda apostando no topo da tabela, Guiñazu vê os três pontos em Curitiba cruciais para manter os gaúchos na briga pela taça:
– Acredito que a vitória é importantíssima neste momento da competição, em que os outros times não estão distantes da gente.
De volta da seleção da Argentina, na qual jogou contra o Brasil, na última quarta-feira pelo Superclássico das Américas, o volante prega respeito ao adversário deste final de semana. Apesar de estar na 18ª colocação do Brasileirão, sem vencer há três partidas e tendo marcado apenas seis pontos em sete rodadas do segundo turno, Guina elogiou a equipe de Antônio Lopes:
– É um bom time, mas vive uma fase ruim.
No último treino do Inter após a partida, realizado na manhã deste sábado, no Ecoestádio, Centro de Treinamento do Corinthians Paranaense, Dorival Júnior conversou bastante com o grupo buscando acertar os detalhes com os comandados. O time que atuará contra o Furacão terá Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro, Oscar e Ricardo Goulart; Jô.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.