Notícias

 | 19/09/2011 09h48min

Técnico do Figueirense diz que o time cresce contra as grandes equipes

Jorginho afirma que o time vai partir pra cima do Internacional

Com o empate sem gols diante do Atlético-PR, o Figueirense caiu da 10ª para a 12ª posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Esta é a pior colocação que já chegou no campeonato até o momento. Por outro lado, para atingir a primeira meta, a de permanecer na elite, faltam 13 pontos em 14 rodadas. O clube trabalha com 45 pontos para permanecer na elite – atualmente o time está com 32. E nesta quarta-feira, dia 21, 21h50min, contra o Inter, em casa, é a oportunidade de chegar mais perto da meta.

O técnico Jorginho prevê grande dificuldade contra a equipe gaúcha. 

— Vai ser pedreira. Mas nossa equipe cresce contra as chamadas grandes equipes, tanto em casa quanto fora. Em nenhum momento a gente tem jogado de forma covarde, só se defendendo. A única equipe que conseguiu nos pressionar no nosso campo de defesa foi o Corinthians. Vamos partir para cima do Inter. Sabemos que é uma partida difícil. Eles têm Damião em grande fase. Mas a gente vai buscar a vitória.

Jorginho fez questão de pedir mais concentração, principalmente nos jogos no Orlando Scarpelli.

— Precisamos fazer nosso dever de casa no campeonato. Se fizermos, com certeza a gente vai chegar, rapidamente, a esta pontuação e vai nos dar uma tranquilidade para buscar coisas maiores — afirmou o técnico Jorginho.


Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.