| 18/09/2011 12h04min
O técnico Ricardo Gomes recebeu alta no final da manhã deste domingo. No último sábado, o Hospital Pasteur, localizado na Zona Norte do Rio, divulgou um boletim médico dizendo que o treinador teria alta nas 72 horas seguintes. Só não era esperado que isso se concretizasse menos de 24 horas depois da informação oficial.
Leia mais:
> Prazo inicial era 72 horas a partir de sábado
> Ricardo Gomes deixa o CTI e vai para quarto privativo
> Ricardo Gomes deixa o coma induzido e respira sem aparelhos
> Após cirurgia de três horas, Ricardo Gomes passará por avaliação
O comunicado também dizia que ele está lúcido, respira e se alimenta sozinho. Os médicos que cuidaram do treinador concederiam uma entrevista coletiva para comentar a liberação do paciente e como seguirá o tratamento para a recuperação plena.
O comandante do Vasco na conquista da Copa do Brasil se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico sofrido há, exatamente, três semanas, no segundo tempo do clássico contra o Flamengo no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na última segunda.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.