| 13/09/2011 16h
Voltar a pontuar em casa e fazer da Ressacada um alçapão para os adversários. Essa é a receita do meia Cleverson, autor do gol de empate do Avaí diante do América-MG, sábado, em Sete Lagoas, para tirar o time da zona de rebaixamento.
Com a impossibilidade de Lincoln atuar diante do Palmeiras, domingo, dia 18, em Florianópolis, por estar vinculado ao clube paulista, Cleverson tem chances de voltar ao time titular. Outra possibilidade é o ingresso do colombiano Estrada.
— Já está passando da hora. No Brasileiro é importante pontuar em casa e nós não temos feito isso. O que a gente não pode é abrir mão dos três pontos — disse Cleverson.
Reserva da equipe do técnico Toninho Cecílio, o meia destacou que o momento exige entrega de todos, independente da condição.
— Tem que pensar no clube, na torcida, na família das pessoas que estão aqui. É o momento de unirmos forças para sairmos dessa situação. Vai ser ruim pra todo mundo se chegarmos no dia 5 de dezembro rebaixados — ressaltou.
Sobre o empate contra o América-MG, Cleverson avaliou o resultado de duas maneiras: foi bom pelas circunstâncias e ruim pelo contexto da equipe no Brasileiro.
— Nós precisamos buscar o equilíbrio, a regularidade no campeonato para sairmos dessa zona de desconforto. Desde que cheguei ao Avaí dizem que é por causa da parte física ou por causa do técnico. O momento é ruim e temos que encontrar uma solução. Não tem outro saída. Só com superação, garra, vontade e força de cada de um.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.