| 12/09/2011 14h16min
Após um começo animador no primeiro turno, o Flamengo vem acumulando tropeços nos últimos jogos e agora avista de longe os líderes do Brasileirão. Durante a entrevista coletiva após a quarta derrota consecutiva da equipe carioca, no último domingo, para o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou irritação com questões relacionadas ao possível descontentamento de parte do grupo.
— Estou chateado, mas infelizmente as derrotas estão acontecendo. Não adianta inventar fantasma. Eles tentam e não querem perder, eu tenho que continuar trabalhando, porque daqui a pouco a bola entra. O problema do futebol é que as pessoas às vezes encaram como se alguém quiesse perder, não quero ver fantasmas, quero buscar futebol — explicou o treinador.
Leia mais:
> Flamengo é derrotado em casa pelo Atlético-PR
O treinador acredita que o elenco não está fazendo "corpo mole", como colocado por um torcedor de facção organizada. Luxemburgo confirmou a conversa com um dos líderes da torcida, mas reclamou da pressão criada sobre o elenco do Flamengo.
— Pegar uma informação com um torcedor que fica na Gávea não dá. Tive essa conversa com ele (torcedor), mas não foi cobrança. Foi uma conversa no Ninho do Urubu. Quando perdemos é complicado. As pessoas falam isso. Essa informação da torcida (sobre o descontentamento) não procede. Está equivocado. Não pode acontecer isso. Respeito a capacidade do Flamengo. O Flamengo tem uma nação e não um torcedor — reclamou Vanderlei.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.