Notícias

 | 09/09/2011 22h47min

Icasa arranca empate com a Ponte Preta no fim do jogo pela Série B

Macaca vencia até os 48 minutos da etapa final, quando permitiu que o adversário chegasse ao empate

A Ponte Preta vencia o Icasa até os 48 minutos do segundo tempo. Mas o time cearense, que lutou até o fim, chegou ao empate. Resultado: 1 a 1, nesta sexta-feira, no Romeirão. A Macaca perde a chance de colar no topo da tabela e, agora, tem três pontos a menos que a líder Portuguesa. Já o Verdão do Cariri chega ao nono jogo seguido sem derrota.

O jogo

Antes de a bola rolar, um faixa exibida na arquibancada do Romeirão chamou a atenção. A torcida do Icasa, insatisfeita com as atuações da arbitragem nas últimas partidas, escreveu na mesma: "Por favor Sr. juiz, roube com moderação. A torcida icasiana agradece".

Dentro de campo, o árbitro não comprometeu. Apesar de ter mais posse de bola nos primeiros 45 minutos, o time da casa não conseguiu ser objetivo. Assim, não deu trabalho ao goleiro Julio Cesar.

Já a Ponte Preta, quando teve a bola nos pés, assustou. Ricardinho foi quem teve as melhores chances. Ele mandou a bola por cima do travessão e muito perto da trave direita. Mas a rede não balançou.

Segunda etapa

Os gols ficaram guardados para a volta do intervalo. Sem modificações, a etapa final começou como a primeira terminou. E foi a equipe que seguiu sendo mais objetiva que foi premiada primeiro. Josimar arriscou chute da entrada da área, a bola não pegou muita velocidade, mas foi parar no cantinho direito de Julio Cesar.

Uma das raras chances que o Icasa teve foi com Elielton, que chutou da entrada da área e viu a bola sair à direita do gol de Julio Cesar. Pouco tempo depois, Josimar recebeu na direita da área e chutou. O goleiro Carlos Luna espalmou no canto esquerdo, evitando o segundo gol da Macaca.

Com muita vontade, os cearenses tentaram até o fim empatar. E, na garra, conseguiram, mesmo diante de uma Ponte Preta fechada na defesa. Aos 48 minutos, Preto desviou de cabeça o levantamento para dentro da área, deixando tudo igual. Castigo para a Macaca, prêmio para o Verdão do Cariri.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.