| 06/09/2011 17h13min
Titular do Avaí na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, dia 7, o zagueiro Dirceu acredita que se a equipe focar no adversário e esquecer um pouco dos tropeços na competição pode levar vantagem. Na avaliação do jogador, o curto espaço de tempo para preparar o time não serve de desculpa.
— Dentro de casa temos que nos impor e tentar o resultado que nos interessa, no caso, a vitória — afirmou.
Dirceu disse que a entrada do volante Batista, à frente da zaga, dará qualidade na saída de bola pelo lado esquerdo e que, talvez por isso, o técnico Toninho Cecílio tenha optado pela mudança, sacando Acleisson. Ao lado de Batista, o treinador escalou o também volante Bruno, que não enfrentou o Atlético-MG por motivo de suspensão.
— Nós temos que ter atenção com todos os jogadores do Santos. O Neymar dispensa comentários e vamos evitar o máximo de dar espaço para ele. Temos que fazer o nosso jogo, encará-los e aproveitar as oportunidades que forem criadas — destacou.
Conforme Dirceu, a sequência de jogos no mês de setembro promete definir parâmetros.
— O importante é jogarmos uma partida de cada vez. Se pensarmos na partida seguinte, contra o América-MG, e encarar o Santos, eles virão pra cima da gente e ganhar o jogo. O foco tem que estar sempre na próxima partida, mas é claro que temos de ficar atentos à tabela e traçarmos objetivos — observou.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.