| 30/08/2011 23h18min
O Sport suou muito para conseguir sair com um empate em 2 a 2 com o Icasa na noite desta terça-feira, no Estádio Romeirão. Mais uma vez Marcelinho Paraíba foi decisivo e evitou a derrota do Leão com um gol de bola parada aos 43 minutos do segundo tempo, em uma partida em que as duas equipes deixaram muito a desejar.
O gol saiu logo no começo da partida, já mostrando a primeira falha do Leão. Aos sete minutos de jogo, após cruzamento na área, Gabriel subiu para tentar afastar o perigo, mas acabou desviando contra a própria meta, tirando qualquer possibilidade de o goleiro Magrão fazer a defesa. O empate veio aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Marcelinho Paraíba bateu sem chances para o goleiro Marcelo Pitol e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.
Menos de um minuto depois do gol, o Leão teve a chance de virar. Marcelinho Paraíba deixou Júnior Viçosa de cara no gol, mas o atacante, que ainda não se encontrou no Sport, desperdiçou.
E se o ataque não funcionava, a defesa entregava. O setor defensivo do Sport acabou comprometendo a reação da equipe ainda no primeiro tempo. Depois de um cruzamento, o goleiro Magrão ficou indeciso em sair do gol, Tobi também não acompanhou e o atacante Preto subiu tranquilo para colocar o Verdão do Cariri na frente de novo.
Marcelinho Paraíba empata
O Leão voltou para o segundo tempo com os mesmos erros do primeiro: passes e finalização. Sem muita organização, o Sport não conseguia criar ataques perigosos.
As modificações feitas pelo técnico PC Gusmão, que colocou Renato no lugar de Thiaguinho e Paulista na vaga de Júnior Viçosa, não surtiram efeito e o Leão não conseguia chegar ao empate. Mas aos 43 minutos, Marcelinho Paraíba apareceu mais uma vez para salvar o Sport. Como não poderia ser diferente, o meia aproveitou mais uma bola parada e deixou tudo igual.
Com o resultado, o Leão segue próximo do G4. Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Vitória no Barradão e o Sport recebe o Guarani na Ilha do Retiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.