| 30/08/2011 17h14min
Alguns torcedores do Vasco se reuniram nesta terça-feira em frente ao Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, para prestar apoio ao treinador Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante o clássico entre Flamengo e Vasco, no último domingo.
Leia mais:
> Descartada nova cirurgia em Ricardo Gomes
> Médico diz que condição é estável
> Ronaldo, Mano e clubes prestam apoio via internet
> Tomografia indica redução de hematoma
> GRÁFICO: saiba mais sobre o AVC sofrido pelo treinador
O técnico foi submetido na manhã desta terça-feira a uma avaliação clínica e neurológica que rendeu boas notícias da equipe médica: a recuperação do ex-zagueiro é boa e não há risco de aneurisma (dilatação dos vasos do cérebro). No entanto, ele segue em coma induzido e ainda há risco de vida.
Ricardo Gomes foi operado às pressas na noite do último domingo. O último boletim médico do Hospital Pasteur dá conta de que o técnico vascaíno não precisará passar por nova cirurgia. Na noite desta quarta-feira os médicos poderão começar os testes para saber se o treinador terá ou não sequelas e de qual a intensidade.
Torcedores do Vasco se reuniram em frente ao Hospital Pasteur para apoiar Ricardo Gomes
Foto:
Paulo Sérgio, LancePress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.