| 29/08/2011 15h18min
Depois de ver seu time sofrer a maior goleada de sua História, ao ser batido por 8 a 2 pelo Manchester United, cerca de três mil torcedores do Arsenal terão ao menos um motivo para sorrir. O clube londrino informou que entrará em contato com os torcedores que viajaram quase 650 km até Manchester oferecendo-se para custear uma viagem para que eles assistam outro jogo do Arsenal fora de casa, pelo Campeonato Inglês.
— O resultado de domingo certamente foi decepcionante para todos conectados ao clube. Nossos torcedores que viajaram ficaram embasbacados e gostaríamos de reconhecer seu fantástico apoio. Escreveremos a eles em breve com os detalhes — informou um comunicado divulgado pelo Arsenal.
Em 2009, o Wigan tomou medida similar. Após a derrota por 9 a 1 para o Tottenham, os jogadores se reuniram para reeembolsar pessoalmente os torcedores que viajaram a Londres para assistir a goleada. Na Alemanha, o Energie Cottbus também reembolsou seus torcedores recentemente, após uma goleada de 4 a 0 para o Schalke.
Nesta segunda-feira, o técnico Arsene Wenger pediu desculpas ao torcedores do Arsenal e disse que está passando por seu maior teste em 15 anos à frente do clube.
— Os torcedores não querem ver seu time assim. Só podemos nos desculpar e voltar com força e motivação para o próximo jogo. Placares dilatados são humilhantes e difíceis de engolir, mas não acho que tenham um significado especial. Eles sempre acontecem em circunstâncias especiais — disse Wenger, que justificou o ocorrido pela grande ausência de titulares na partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.