Esportes | 29/08/2011 07h57min
No sofá da casa do volante Adilson estavam a namorada, Deise, e o cunhado, João Vítor. Em um domingo família, viram um Grêmio ofensivo derrotar o Inter. Para Adilson, porém, a vitória começou no trabalho feito durante a semana inteira pelo técnico Celso Roth.
— Pode observar: o Saimon e o Vilson não deixaram o Damião atuar. Ali está o mérito dos treinos da semana: o Celso cobrou muito que anulássemos os lançamentos que o Inter faz para ele — explicou
Leia mais
> CRÔNICA: Superior, Grêmio vence
> Confira como foi o minuto a minuto
> VÍDEO: os três gols da partida
> Veja mais fotos do clássico 388
O Gre-Nal que passou na TV de Adilson foi um típico clássico, definiu o volante, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para Adilson, o Grêmio foi superior "o tempo todo". Faceiro pela vitória, relevou os lances polêmicos — os gremistas reclamam de dois pênaltis não marcados.
— Eu achei que foram pênaltis, mas ali no momento é complicado para o juiz marcar. É fácil para quem está vendo com o replay em casa ter uma opinião, mas o árbitro marcou de forma correta o do Escudero — afirmou.
Saiba mais sobre Adilson e o Grêmio na reportagem completa, na edição desta segunda de Zero Hora.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.