Esportes | 28/08/2011 19h37min
Depois de um primeiro tempo irregular, o Inter adiantou a marcação para tentar conter o ímpeto gremista e acabou sofrendo o segundo gol, de pênalti marcado por 2 a 1. Vitória por 2 a 1 do Grêmio no clássico 388, realizado neste domingo, no Estádio Olímpico.
No discurso entre os colorados, após a derrota, uma linha em comum: o Inter sofreu o gol quando estava equilibrado na partida com o rival. Tinga foi além, dizendo que os jogadores do Grêmio estavam tentando cavar uma penalidade.
– Sofremos o pênalti quando estávamos melhor. Toda hora, o Grêmio tentava cavar um pênalti. Mas não devemos baixar a cabeça, até porque a jogamos bem – avaliou Tinga.
Leia mais
> Confira como foi o minuto a minuto
> Veja mais fotos do clássico 388
> CRÔNICA: Grêmio vence o Inter por 2 a 1
Antes do pênalti marcado, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não havia apitado outros dois duvidosos, sobre Mário Fernandes e André Lima.
Tinga evita o abatimento. Na entrevista coletiva, mostrou confiança e disse que o Inter terminará o Brasileirão entre os primeiros colocados.
– O torcedor pode confiar. Até o final do campeonato, estaremos entre os primeiros. O Brasileirão está aberto, não está definido nada – afirmou.
Tinga vê no segundo turno a chance do time voltar aos trilhos:
– Agora vai começar o segundo turno em casa. Temos que iniciar diferente.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.