Notícias

 | 25/08/2011 12h37min

Artilharia não surpreende Borges: "Vivi situação semelhante no Grêmio"

Atacante marcou os dois gols da vitória do Santos sobre o Fluminense, em jogo atrasado devido à Libertadores

Autor de dois gols na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, na vitória do Santos por 2 a 0, Borges diz não estar surpreso pela boa sequência de gols desde que chegou ao clube. Até agora, foram 15 partidas e 12 gols marcados. Segundo ele, o número é semelhante ao que conseguiu nos outros times pelos quais passou.

— Isso não me surpreende. Vivi coisa semelhante quando estava no Grêmio, no início. Depois fiquei muito tempo parado, interrompeu a sequência. Mas para um atacante que chega em um time campeão, é difícil. Todo mundo fica esperando para ver como vai ser. Uma responsabilidade muito grande. Sempre lutando pelos resultados, sempre concentrado — disse o atacante.

O camisa 9 chegou sem custos ao Santos e veio a pedido de Muricy Ramalho. Os dois trabalharam juntos no São Caetano e no São Paulo. Com os dois gols, ele se consolidou na artilharia, com 12 gols.

Borges diz que cobrança aumenta
Impressionado com a qualidade técnica de Neymar e Ganso, Borges voltou a elogiar os garotos. O atacante comentou a força do elenco santista para o restante da temporada.

— Isso tudo que conseguimos é pela qualidade que o elenco tem. Toca muito bem a bola, todo mundo se apresenta. A qualidade do Neymar impressiona. Ele tem muito recurso para jogar. O Ganso, também. Dita o ritmo juntamente com o Elano. Danilo, Léo e Henrique foram muito bem também. O elenco do Santos é muito bom. Questão de entrosamento. Com a sequência de jogos isso vai melhorando. Desque que o Santos voltou a jogar de verdade, essa foi a melhor partida que fizémos — conclui Borges.

Com a vitória, o Santos chegou aos 21 pontos e subiu para a 14ª colocação. Na próxima rodada, encara o clássico com o São Paulo, na Vila Belmiro, domingo.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.