Variedades | 24/08/2011 11h36min
O ator Reynaldo Gianecchini, 38, pode ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima sexta-feira. A informação foi digulgada pela Folha. O ator está internado para tratamento do linfoma não Hodgkin, tipo de câncer que afeta as células do sistema linfático, diagnosticado no início do mês.
A quimioterapia de Gianecchini começou na última segunda-feira. Houve um atraso de cinco dias em razão de um sangramento ocorrido no momento de implantar um cateter venoso central no ator.
Antes de ser internado, a peça Cruel, estrelada por Gianecchini, já havia sido suspensa. Na montagem do dramaturgo August Strindberg com direção de Elias Andreato, o ator interpreta o vilão Gustavo.
Assim como o ator, a presidente Dilma Rousseff também teve um linfoma não Hodgkin. A doença foi diagnosticada em abril de 2009 e ela se submeteu a um tratamento no mesmo hospital. O tumor de Dilma foi retirado para ser avaliado e se descobriu que ele era o único foco da doença no organismo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.