Variedades | 22/08/2011 17h36min
O ator Reynaldo Gianecchini, internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, começará a quimioterapia nesta segunda-feira. Após um adiamento da sessão, o hospital divulgou em comunicado que o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico se inicia.
Antes da internação de Gianecchini, a peça Cruel, em que ele estava atuando, já havia sido suspensa. Na montagem do dramaturgo August Strindberg com direção de Elias Andreato, o ator interpreta o vilão Gustavo.
Assim como o ator, a presidente Dilma Rousseff também teve um linfoma não-Hodgkin. A doença foi diagnosticada em abril de 2009 e ela se submeteu a um tratamento no mesmo hospital. O tumor de Dilma foi retirado para ser avaliado e se descobriu que ele era o único foco da doença no organismo. Ela passou por quimioterapia preventiva. Em setembro, ela foi diagnosticada como "livre de qualquer evidência de linfoma.
Leia o comunicado:
"O paciente Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico.
O paciente segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip."
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.