Notícias

Esportes  | 23/08/2011 22h45min

Discurso no Independiente é o de atacar no Beira-Rio

No trabalho de reconhecimento, Antonio Mohamed promoveu um treino recreativo

Pelo discurso dos jogadores do Independiente, o time argentino será ofensivo no Beira-Rio para a decisão da Recopa contra o Inter, na noite desta quarta-feira. Após o treino de reconhecimento no gramado, realizado nesta terça, o lateral-esquerdo Maxi Velázquez disse que a equipe não pretende atuar pelo empate. 

– Temos que atuar com inteligência. Eles têm jogadores de muita qualidade, mas não vamos alterar o esquema – contou Velázquez.  

Maxi Velázquez foi o autor de um dos gols do time contra o Inter no jogo de ida. É pelo lado esquerdo o setor mais forte do time, já que meia Osmar Ferreyra (foto abaixo) atua de forma solta, auxiliando o ataque.

– Iremos jogar da mesma forma com que vínhamos atuando na Argentina – acrescentou, dando a entender que Ferreyra seria como um terceiro atacante. 

Foto: Diego Guichard

Na noite desta terça, nada de time para encarar o Inter. O técnico Antonio Mohamed.promoveu somente um trabalho recreativo, sem equipes definidas.  

A equipe argentina deverá atuar com: Navarro; Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maxi Velázquez; Hernán Fredes, Pellerano, Iván Pérez e Osmar Ferreyra; Parra e Marco Pérez.

Conheça o Independiente, adversário do Inter:

Próximos jogos:
24/08 - Inter x Independiente (pela Recopa)
28/08 - Grêmio x Inter
31/08 - Inter x Santos

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.