Esportes | 23/08/2011 22h33min
Não se sabe se será no final de 2012 ou mesmo nas próximas eleições, mas Danrlei quer se candidatar à presidência do Grêmio. No entanto, o ex-goleiro e ídolo tricolor acha impossível comandar o clube da maneira como está dividida a política gremista:
— Existem algumas coisas dentro do estatuto que precisam mudar para ter a possibilidade de me candidatar. Da forma que está hoje, acredito que não tem condições de fazer um bom trabalho. Algumas coisas precisam ser mudadas — disse Danrlei.
O ex-goleiro acha que a oposição só deve se manifestar em época de eleição. Ele não consegue ver a maioria dos conselheiros lutar pelo clube, e sim pelos grupos políticos que pertencem:
— Eu faço questão de entrar na vida política do clube e ajudar sempre que solicitado. Eu vejo o Grêmio como o amor da minha vida. Uma questão acima de qualquer outra. Quero que o Grêmio volte a dar orgulho para os torcedores — complementou.
Danrlei pensa que o mandato de um presidente do Grêmio deve ser de três anos, e não dois, como é atualmente.
Próximos jogos:
28/08 - Grêmio x Inter
01/09 - Corinthians x Grêmio
04/09 - Grêmio x Atlético-PR
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.